APAE Anápolis está oferecendo cursos gratuitos de informática e excel

Requisito é apenas ser maior de 14 anos e apresentar documentos pessoais

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Imagem mostra fachada da Apae Anápolis. (Foto: Divulgação)

Considerada pela revista época a melhor ONG de todo o Centro-Oeste em 2017, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de  Anápolis está com as inscrições abertas para toda a comunidade que tenha interesse em fazer cursos gratuitos e presenciais voltados à inclusão digital.

Ao todo, estão sendo ofertadas 108 vagas, que serão divididas entre as turmas de informática básica I, informática básica II, excel intermediário I, excel intermediário II, excel intermediário III e excel avançado.

Para a inscrição é necessário ter mais que 14 anos e apresentar os documentos pessoais e comprovante de endereço, diretamente na Escola Maria Montessori, na qual a APAE é a mantenedora. Alguns cursos exigem ainda certificação.

No caso dos cursos de excel intermediário, é obrigatória a apresentação do certificado de informática básica. Já para o excel avançado, também é preciso mostrar também o certificado de excel intermediário.

A Escola Maria Montessori fica na rua Zaqueu Crispim, quadra 02,  lote 02, no Setor Bouganville.

Veja os detalhes de cada curso

Baile da Amizade

Além dos cursos, a APAE também está promovendo a 14ª edição do Baile da Amizade, que tem objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da Escola Maria Montessori.

O ingresso da mesa para seis pessoas custa R$480,00 e dá direito aos ocupantes a um cardápio completo com frios, jantar e sobremesa.

Apenas a bebida não está incluída no valor e será vendida a parte no dia do evento, que será realizado no dia 08 de junho, no salão do Stillus Hall, a partir das 22h, com animação da Banda Scalla.

Os interessados poderão adquirir mesas e ingressos através do site da instituição ou pelo telefone (62) 3098-3535.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade