Fluminense x Cruzeiro ao vivo – Saiba onde assistir

Fluminense e Cruzeiro entram em campo às 16h e vão em busca de suas primeiras vitórias na competição

Da Redação Da Redação -

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam pela segunda partida do Brasileirão em duelo que coloca frente a frente duas equipes que saíram derrotadas na primeira rodada e buscam seus primeiros pontos.

O Fluminense foi até São Paulo e acabou derrotado pelo atual campeão Corinthians. O tricolor carioca tem o foco voltado totalmente para o Brasileirão, antes do duelo pela Copa Sul-Americana, e vai em busca da vitória para poder decidir a vaga no torneio continental tranquilamente e não se complicar na classificação da série A.

O técnico Abel Braga não poderá contar com o zagueiro Ibanez, lesionado. Sua vaga será preenchida por Frazan, já que o treinador não dispõe de tantas opções.

O Cruzeiro acabou sucumbindo diante do Grêmio em pleno Mineirão e agora precisa buscar o resultado fora de casa para não se complicar nesse início de competição. O time mineiro vem de um empate com a Universidad de Chile pela Libertadores e está em situação delicada no seu grupo, mas agora o foco é em reverter o tropeço da primeira rodada do Brasileirão.

O técnico Mano Menezes não garantiu a escalação de sua equipe titular, isso porque o período de recuperação entre uma partida e outra será curto. Assim, uma avaliação será feita para definir quem estará apto a atuar e iniciar o confronto.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RJ, MG, ES, AL, PB, SE, PI, BA, RN, AM, AC, PA, PR, SC, GO, MS, MT, TO, MA, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/04/2018 (domingo) às 16h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

FLUMINENSE: Julio Cesar, Renato Chaves, Frazan e Gum; Gilberto, Richard, Jadson, Junior Sornoza e Ayrto Lucas; Marcos Júnior e Pedro. Técnico: Abel Braga

CRUZEIRO: Fábio, Ezequiel, Léo, Manoel, Marcelo Hermes, Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta e Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade