Ignorando passarela ao lado, bêbados desafiam a sorte e um acaba morrendo

PRF fez o teste do bafômetro no motociclista e detectou que ele não estava alcoolizado

Da Redação Da Redação -

Um homem de 47 anos morreu e outro de 41 ficou gravemente ferido após serem atropelados por uma moto Honda CBR na noite deste sábado (21), no perímetro urbano da BR 060 em Terezópolis, que fica a 26km de Anápolis.

Segundo a Polícia Rodoviária Federa (PRF), a motocicleta seguia sentido Goiânia/Anápolis quando, inesperadamente, os dois homens tentaram atravessar a rodovia e foram atingidos em cheio.

Com o impacto, um pedestre não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima foi socorrida em estado grave por por uma ambulância da Trinfo Concebra,e levada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (HUGO).

Testemunhas disseram aos  policiais que os homens estavam alcoolizados. O local do atropelamento fica cerca de dez metros de uma passarela que existe no local.

A PRF, que não revelou o nome dos envolvidos, fez o teste do bafômetro no motociclista e detectou que ele não estava alcoolizado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade