Palmeiras x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Internacional e Palmeiras se enfrentam no Pacaembu pela segunda partida da série A

Da Redação Da Redação -

O Palmeiras encara o Internacional em São Paulo em duelo de duas equipes que não perderam na primeira partida da competição.

O Palmeiras empatou com o Botafogo na estreia do Brasileirão e agora tenta fazer o dever de casa atuando diante do seu torcedor. A equipe chega descansada por não ter atuado no meio da semana e deve ter força máxima para conseguir os primeiros três pontos, além de manter a sua invencibilidade no Brasileirão. Já são três partidas sem vitória e o time precisa voltar a vencer par ter uma boa sequência no decorrer da temporada.

Em termos de escalação, o técnico Roger Machado promoverá as entradas de Edu Dracena e Borja, nas vagas de Thiago Martins e Willian, respectivamente. Outra possível mudança é a entrada de Moisés no lugar de Lucas Lima. Ainda no meio, Guerra sentiu um incômodo no quadril e foi vetado.

O Internacional venceu o Bahia na primeira partida do Brasileirão pelo placar de 2 a 0 e vive a expectativa de conquistar seus primeiros pontos fora de casa. Retornando à série A, o time colorado tenta fazer uma campanha bem diferente daquela de dois anos atrás, portanto é importante ter um bom início. O objetivo do Inter é esquecer a eliminação contra o Vitória e mostrar uma recuperação imediata.

Para essa partida o técnico Odair Hellmann poderá contar com o zagueiro Danilo Silva e o centroavante Leandro Damião, que retornam de lesão e ficam à disposição no banco de reservas.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (RS) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/04/2018 (domingo) às 16h

Local: Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo; Keno, Moisés, Bruno Henrique e Dudu; Borja. Técnico: Roger Machado

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Edenílson, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, Camilo e Nico Lopez; William Pottker. Técnico: Odair Hellmann

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade