Faculdade Anhanguera e Vital Âtman estão com vagas abertas em Anápolis

Interessados devem se atentar aos requisitos exigidos para a ocupação dos cargos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Faculdade Anhanguera e a empresa Vital Âtman divulgaram nesta quarta-feira (25) novas vagas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são destinadas para consultor técnico/visitador e analista técnico de laboratório. Os interessados devem se atentar aos requisitos exigidos para os cargos.

Para consultor técnico/visitador é necessário ter formação superior em nutrição, carteira de habilitação, carro próprio e disponibilidade para viagens.

Esse funcionário terá a responsabilidade de fazer visitas a profissionais de saúde (médicos e nutricionistas) e também em pontos de vendas, como lojas de produtos naturais e farmácias de manipulação. Inicialmente a atuação deverá variar entre Anápolis, Goiânia e Brasília.

Já para analista técnico de laboratório, é preciso ter formação superior em alguma área de saúde como química, biomedicina, enfermagem ou farmácia e conhecimentos em rotinas de laboratório.

Nesta área, o profissional terá que montar experimentos para aulas práticas, preparar materiais, desmontar os experimentos das aulas práticas e zelar pelos equipamentos e materiais dos laboratórios. Esta vaga também pode ser ocupada por pessoas com deficiência.

Os interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade