GIH deflagra operação para prender criminosos da região Sudoeste de Anápolis

Força tarefa envolve 30 policiais civis, que saíram às ruas ainda de madrugada

Da Redação Da Redação -

Atualizado às 11h com mais informações

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis deflagrou, na manhã desta quarta-feira (25), a ‘Operação Sudoeste’, voltada para prender criminosos envolvidos em assassinatos e tráficos de drogas nesta região da cidade.

A força tarefa, que entrou em cena antes mesmo do Sol nascer, foi coordenada pela delegada Emilli Bailloni e mobilizou aproximadamente 30 policiais civis do próprio GIH e do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) e Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri).

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Segundo a Polícia Civil, até o momento, já foram apreendidas pequenas quantidades de drogas, uma motocicleta fruto de roubo e cumprido um mandado de prisão contra Roger Murilo de Sá, acusado de ter matado Antônio Galdenio da Silva Junior, no último dia 19 de março, no bairro Calixtolândia.

Primeiros criminosos presos já estão na Delegacia Geral. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Como resultado da operação, também foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra uma mulher e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) contra um menor.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade