Prefeitura abre seleção para contratar assistentes de alfabetização em Anápolis

Estão sendo ofertadas 145 vagas, que serão distribuídas entre 65 escolas da rede municipal

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Prefeitura de Anápolis divulgou o edital para o processo seletivo simplificado que deverá contratar 145 assistentes de alfabetização por um período de seis meses, através do programa Mais Alfabetização, do Ministério da Educação (MEC).

Ao todo, as vagas são distribuídas entre 65 escolas.

Podem concorrer às vagas professores que tenham carga horária disponível, estudantes de graduação (pedagogia ou licenciatura) e cursos técnicos e profissionais com curso de magistério em nível médio.

Para se inscrever, os candidatos precisam preencher uma ficha e levar à unidade em que deseja atuar, até o dia 02 de maio.

No ato da entrega, também é necessário portar o currículo resumido, ficha de avaliação, além de xerox e originais do RG, CPF, comprovante de endereço, diploma e comprovante de curso ou habilidade habilidade na área de apoio à docência.

Todos os documentos exigidos, com exceção dos pessoais, estão disponíveis para impressão no edital.

Os voluntários selecionados e convocados irão ganhar uma ajuda de custo de R$150 por cada turma, nas unidades com cinco horas semanais.

A seleção será feita em uma única etapa e o lista de convocação será divulgada no dia 11 de maio.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade