Com promoções exclusivas, ‘Vitrine em Casa’ reunirá os melhores comerciantes de Anápolis em um só local

Evento demonstrará roupas, calçados, cosméticos, itens de decoração e contará com food trucks, sorteios, brindes e espaço kids

Publieditorial Publieditorial -

Uma das melhores partes de se fazer compras é ser bem atendido e, principalmente, se sentir confortável para escolher os produtos ideais para sua vida.

Pensando nisso, é que está sendo organizado o Vitrine em Casa, um evento que reunirá parceiros de lojas de roupas, calçados, decoração e cosméticos para uma demonstração das principais novidades de cada segmento.

“Queremos levar às pessoas a sensação de que elas estão em casa e várias pessoas estão indo mostrar os melhores produtos que são oferecidos no mercado. Essa é uma forma de sair do ambiente de lojas e levar mais conforto para os clientes”, explicou Otávia Cabral, que é gerente de vendas na imobiliária BR House e organizadora do evento.

Segundo Otávia, o Vitrine em Casa também garante promoções e sorteios aos participantes.

“Durante todo o evento, os nossos parceiros vão oferecer mega descontos em ensaios fotográfico, massagens, roupas, organização de closet, objetos de decoração, kits de café e vinho, dia completo de spa, acessórios e até em lingeries e cortesias de motel. Além disso, todos os stands também farão sorteios.”

O espaço também terá uma área infantil com pula-pula e piscina inflável, shows ao vivo e food trucks.

Com entrada gratuita, o evento será no próximo sábado (28), a partir das 09h, no stand de vendas e apartamentos decorados do Terra Mundi Jundiaí, localizado na rua Madre dos Anjos, quadra 01, no bairro Jundiaí.

Mais informações sobre o evento estão no Instagram do Vitrine em Casa.

Terra Mundi Jundiaí

Lançado em maio do ano passado, o residencial Terra Mundi Jundiaí está em fase de construção e contará com 288 apartamentos de dois e três quartos.

Com opções de financiamento, os imóveis, que serão entregues em 2021, custam a partir de R$269 mil.

Durante o Vitrine em Casa, uma equipe de corretores ficará a disposição de todos os clientes que queiram conhecer o empreendimento.

Mais detalhes sobre o Terra Mundi Jundiaí podem ser solicitados pelo telefone (62) 9 9641-1054.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade