Anápolis terá festival de churrasco com mais de meia tonelada de carne

Evento também será open bar e contará com espaço kids e shows ao vivo

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Os apaixonados por carne já podem marcar um novo compromisso na agenda. É que no dia 03 de junho será realizado em Anápolis um festival de churrasco, das 12h às 18h, no CEL da OAB.

De acordo com a organização, o evento contará com mais de 500kg de carne, que serão preparadas por chefes de cozinha especialistas em cupim, steak suíno, costela, hambúrguer, varal de frango e linguiças e pulled pork.

Já como acompanhamentos, serão servidos mandioca amanteigada com ervas, farofa, salada cremosa de repolho roxo, batata rústica e vinagrete, que poderão ser consumidos à vontade.

O festival também será open bar, com água, refrigerante e chopp, além de ter um espaço exclusivo para as crianças e shows ao vivo com Flávio Robbie e Maria Teimosa.

Os ingressos individuais do primeiro lote custam R$110 e estão sendo vendidos na Classe A Carnes, Casa do Curso ou no site da Sympla. Advogados terão 10% de desconto e crianças menores de 12 anos não pagam para entrar.

O CEL da OAB fica na rua 23, quadra A,  lotes 1/2, nas Chácaras Americanas, no Bairro de Lourdes.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade