Grêmio x Internacional ao vivo – Saiba onde assistir

Grêmio e Internacional fazem clássico de opostos pela quinta rodada da série A do Brasileirão

Da Redação Da Redação -

Em grande fase na temporada, o Grêmio tem o seu maior rival diante de si pela 5ª rodada do Brasileirão para tentar se afirmar ainda mais.

O Grêmio é o atual 5º colocado do Brasileirão e tenta melhorar sua classificação se aproveitando do bom momento em que vive. O Tricolor está classificado às quartas de final da Copa do Brasil, vem de uma goleada sobre o Santos na série A e tem sua situação muito bem encaminhada na Libertadores, onde pode garantir sua classificação já na próxima rodada, com uma de antecedência.

A expectativa é de realizar uma boa partida e sair de campo com os três pontos, utilizando o mau momento do rival em seu favor. Os únicos desfalques para o técnico Renato Gaúcho são o atacante Jael, com um desconforto muscular, e o volante Ramiro, suspenso.

O Internacional não vive um bom momento na temporada, ocupando atualmente a 13ª colocação do Brasileirão, com apenas uma vitória e quatro pontos ganhos. O clássico é visto como um divisor de águas no colorado, já que uma vitória reacenderia os ânimos da equipe e deixaria o time na parte de cima da tabela e uma derrota pode significar muito mais que uma simples derrota.

Para o clássico, o técnico Odair Hellmann perdeu o volante Edenílson e o atacante Willian Pottker, suspensos. O treinador adotou o mistério e buscou um local para treinamentos que evitasse um contato com seu torcedor para não aumentar a pressão. A tendência é que Lucca entre no ataque e Zeca faça sua estreia atuando como volante.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/05/2018 (sábado) às 16h

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO – FIFA)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos GO – FIFA)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur, Alisson, Luan e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca, Patrick, D’Alessandro e Lucca; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade