Homem que usou martelo e faca para tentar matar jovem em bar é preso em Anápolis

Vítima está internada em estado gravíssimo no HUANA

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil prendeu na noite da quarta-feira (16) Mauro Felipe do Nascimento, de 45 anos, que é acusado de ter tentado matar a marteladas e facadas o jovem Wellington Claro dos Santos, de 29 anos, no último dia 05 de maio.

Ao Portal 6, o delegado Hélio Rodrigues contou que o caso ocorreu depois que Mauro se desentendeu com a vítima em um bar, no bairro Alexandrina, região Norte de Anápolis.

“Teve a discussão no bar, ele acabou fugindo e estava solto desde então. Testemunhas presenciaram o momento da agressão e através das investigações decidimos pedir a prisão dele. Quando o encontramos ele estava andando em uma via pública da cidade”, disse.

Conforme o delegado, Mauro já é um velho conhecido da polícia, pois já possui diversas passagens por crimes como roubos e furtos.

Ele foi encaminhado ao Presídio de Anápolis e deverá responder por tentativa de homicídio qualificado.

Já Wellington Claro dos Santos está internado no HUANA desde o dia da briga e o estado dele ainda é considerado gravíssimo.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade