Bisneta de João Deus é arremessada para fora de carro em grave acidente

Bebê tem apenas um ano e onze meses de vida e estava com a mãe no momento da batida

Da Redação Da Redação -

É grave o estado de saúde da bisneta do médium João de Deus, após ela ser arremessada do carro em um acidente na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul, uma das principais rodovias do Distrito Federal. A bebê tem apenas um ano e onze meses de vida.

Segundo o Corpo de Bombeiros do DF, o veículo, que bateu em uma árvore, não tinha cadeirinha para transportá-la. Com o impacto, a criança foi ejetada em cerca de dez metros no canteiro central.

A mãe dela, Sarah Fune Fernandes Shult, de 19 anos, neta de João de Deus, ficou ferida no rosto e pode ter quebrado uma costela.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros do DF, Lucas Pereira Lima, de 23 anos, que dirigia o carro, não aparentava estar alcoolizado. Ele sofreu uma fratura no fêmur e passará por cirurgia.

Todos permanecem hospitalizados no Hospital de Base, em Brasília.

Ao G1, a assessoria de imprensa de João de Deus disse que o médium está na fazenda dele, em Itapaci, no interior de Goiás, mas que ele “já providenciou total apoio à família”.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade