Ceará x Grêmio ao vivo – Saiba onde assistir

Ceará tenta sua primeira vitória na competição diante do embalado Grêmio, que tenta engrenar no Brasileirão

Da Redação Da Redação -

Ainda sem vencer na competição, o Ceará recebe o Grêmio pela 7ª rodada da série A do Brasileirão para tentar mudar essa história.

O Ceará tem três pontos ganhos em seis partidas, fruto de três empates. No restante das partidas a equipe acabou saindo de campo derrotada, o que o coloca à frente apenas do Paraná. O time cearense volta a atuar em casa após a derrota para o Vitória e tenta mostrar força diante de sua torcida para confirmar que tem condições de iniciar uma reação.

O técnico estreante Jorginho espera iniciar sua trajetória no Vozão com o pé direito e tem duas dúvidas para escalar sua equipe, ambas na parte da frente. No meio, Richardson e Hyuri disputam uma vaga, enquanto Éder Luís e Felipe Azevedo batalham pela vaga no ataque.

O Grêmio vem de uma sequência de três partidas sem derrotas, sendo uma vitória e dois empates, incluindo um clássico diante do Internacional. O tricolor gaúcho ainda não engrenou na competição e tenta melhorar sua classificação. Atualmente é o 9º colocado, com 9 pontos ganhos. Como as equipes estão muito próximas nesse princípio de competição, qualquer vitória pode render várias posições.

Em termos de escalação, Renato Gaúcho não poderá contar com o atacante Luan, preservado por conta de dores musculares. Por outro lado, o comandante gremista terá o reforço de Everton, que foi desfalque na última rodada.

O confronto tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto CE) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/05/2018 (domingo) às 19h

Local: Arena Castelão (Fortaleza-CE)

Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

CEARÁ: Éverson; Samuel Xavier, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Juninho, Richardson (Hyuri), Ricardinho e Wescley; Elton e Eder Luis (Felipe Azevedo). Técnico: Jorginho

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Kannemann, Bressan e Bruno Cortez; Jaílson, Maicon, Ramiro, Cícero (Thonny Anderson) e Everton; André. Técnico:Renato Gaúcho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.