Santos x Cruzeiro ao vivo – Saiba onde será transmitido

Separados por um ponto, Santos e Cruzeiro tentam voltar a vencer no Brasileirão para se aproximar da parte de cima da tabela

Da Redação Da Redação -

Com campanhas parecidas, Santos e Cruzeiro medem forças no Pacaembu pela 7ª rodada da série A do Brasileirão e entram em campo às 16h.

O Santos vem de derrota no clássico diante do São Paulo e tenta se recuperar após garantir a liderança do seu grupo na Libertadores. O peixe tem 6 pontos ganhos e aparece na 15ª colocação, com apenas um ponto de diferença para os primeiros times que figuram na zona de rebaixamento. Portanto é fundamental que a equipe santista consiga sair de campo com os três pontos, se aproveitando do mando de campo para tentar chegar à parte de cima da tabela.

O técnico Jair Ventura tem os retornos de Léo Cittadini e Bruno Henrique para o confronto. Em compensação, Vítor Bueno só volta após a Copa do Mundo. Victor Ferraz, Alison, Guilherme Nunes e Arthur Gomes seguem fora.

O Cruzeiro vem de vitória pela Libertadores diante do Racing na última terça-feira e espera que a derrota sofrida no clássico diante do Atlético-MG não afete o desempenho da equipe, que utilizou os reservas naquela ocasião. O Cruzeiro é o 13º colocado com 7 pontos ganhos, apenas um a mais que o Santos. A raposa quer melhorar sua classificação para se aproximar dos líderes.

Em termos de escalação, Mano Menezes tem o desfalque de Arrascaeta, servindo a seleção uruguaia. Além do meia, o volante Henrique, o meia Rafinha e o atacante Sassá são dúvidas.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, RS, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, PE, PA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 27/05/2018 (domingo) às 16h

Local: Pacaembu (São Paulo-SP)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Pedro Martinelli Christino e Luciano Roggenbaum

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Yuri, Léo Cittadini (Jean Mota) e Rodrygo; Gabigol, Bruno Henrique (Diego Pituca) e Eduardo Sasha. Técnico: Jair Ventura

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique (Ariel Cabral) e Lucas Silva, Robinho, Sobis e Thiago Neves; Sassá. Técnico: Mano Menezes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade