Portal 6

Corinthians x América-MG ao vivo – Saiba onde assistir

O Corinthians tem a segunda partida consecutiva em casa e tenta se recuperar do empate no clássico com o Santos (Foto: Divulgação)

Corinthians e América-MG tentam se recuperar após sofrerem derrotas na última rodada

Após um empate e uma derrota fora de casa em sequência, o Corinthians volta a atuar na Arena e tenta fazer as pazes com a vitória.

O Corinthians foi até Recife e apenas empatou com o Sport pelo placar de 1 a 1 e na rodada seguinte perdeu por 2 a 1 para o Internacional. Isso deixou o time na 9ª colocação e o objetivo é se reaproximar da ponta da tabela para conseguir uma recuperação e não perder as primeiras posições de vista, já que o time ainda está se adaptando após a saída de Fábio Carille.

Osmar Loss terá o retorno de Rodriguinho, que foi poupado no duelo diante do Internacional. Por outro lado, Loss perdeu o volante Maycon, suspenso, e o atacante Romero, com um estiramento muscular. Pedrinho será o titular.

O América-MG tenta se recuperar da derrota sofrida em casa para o São Paulo e espera pontuar longe de seus domínios para não ficar próximo da zona de rebaixamento. O Coelho tem 10 pontos ganhos e aparece na 12ª colocação, o que representa três pontos de desvantagem para o G6 e quatro de vantagem para o Z4.

Em termos de escalação, Enderson Moreira terá os desfalques do goleiro João Ricardo e do atacante Rafael Moura, machucados. Leandro Donizete também deve ficar fora por conta de um incômodo muscular. Jori e Judivan serão os titulares no gol e no ataque, respectivamente, enquanto Christian entra no meio-campo.

A partida tem início às 18h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 31/05/2018 (quinta-feira) às 18h

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)

Assistentes: Michael Correia e Joao Luiz Coelho de Albuquerque (ambos do RJ)

CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Paulo Roberto; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Mateus Vital. Técnico: Osmar Loss

AMÉRICA-MG: Jori; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Juninho, Christian e Serginho; Aderlan, Luan e Judivan. Técnico: Enderson Moreira

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.