Portal 6

Vila Nova x CSA ao vivo – Saiba onde assistir

Serra Dourada será o palco da partida entre Vila Nova e CSA, que buscam recuperação (Foto: Reprodução)

Vila Nova e CSA buscam recuperação em confronto direto pela parte de cima da tabela

Em confronto direto pelo topo da tabela, Vila Nova e CSA se enfrentam pela 8ª rodada da série B do Brasileirão em busca de recuperação.

O Vila Nova apresentou uma queda de rendimento e caiu para a 6ª colocação, com 13 pontos ganhos. O time goiano vem de uma sequência negativa de três partidas, onde teve um empate e duas derrotas em sequência. O objetivo do colorado é voltar a vencer para tenar terminar a rodada dentro do G4 novamente.

Para a partida, o técnico Hemerson Maria tem desfalques e precisará modificar sua equipe. O zagueiro Wesley Matos e o lateral esquerdo Gastón estão suspensos e Elias está lesionado. Por outro lado, o lateral Helder e o atacante Alex Henrique já estão à disposição. Recuperado de lesão na coxa, o volante Wellington Reis também está apto a atuar.

O CSA segue na vice-liderança da competição, com 15 pontos ganhos. No entanto, a equipe alagoana vem de uma goleada sofrida por 4 a 1 diante do Figueirense dentro de casa. Portanto o objetivo é conseguir uma recuperação e obter longe de seus domínios os pontos que perdeu em casa.

Marcelo Cabo tem três baixas para escalar sua equipe titular. O atacante Walter está em processo de recuperação física, enquanto o volante Edinho e o atacante Niltinho estão suspensos. Yuri, Hugo Cabral e Michael Douglas serão os titulares.

A partida tem início às 20h30 (de Brasília)e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 01/06/2018 (sexta-feira) às 20h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Naylhor, Diego Giaretta e Anderson Luís; Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson e Alan Mineiro; Reis e Ramon. Técnico: Hemerson Maria

CSA: Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Michel Douglas. Técnico: Marcelo Cabo

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.