Corinthians x Santos ao vivo – Saiba onde assistir

Corinthians e Santos fazem clássico de recuperação pela 10ª rodada do Brasileirão

Da Redação Da Redação -

Em busca de recuperação na competição, Corinthians e Santos se enfrentam pela 10ª rodada da série A do Brasileirão.

O Corinthians ainda tenta se reinventar após a saída do técnico Fábio Carille e não conseguiu desenvolver o mesmo futebol de outrora até o momento. Nas últimas quatro partidas o Timão venceu apenas uma e acabou caindo para a oitava colocação com 14 pontos. A diferença para o líder Flamengo é de seis pontos e o alvinegro tenta tirar essa diferença voltando a vencer.

Em termos de escalação, o técnico Osmar Loss perdeu o meia Jadson, com estiramento muscular, que só deve retornar após a Copa do Mundo. Por outro lado, o treinador terá o reforço de Romero, recuperado de lesão.

No Santos o objetivo é conseguir uma sequência de resultados que lhe permita se afastar da zona de rebaixamento, já que a equipe é hoje a 15ª colocada. Por outro lado, depois de três derrotas consecutivas a tão esperada vitória veio, e em grande estilo, após aplicar uma goleada por 5 a 2 sobre o Vitória.

Satisfeito com o desempenho de seus comandados na partida anterior, o técnico Jair Ventura deverá manter a mesma equipe. Portanto, o atacante Bruno Henrique segue no banco de reservas.

A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/06/2018 (quarta-feira) às 21h

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Rodrigo Corrêa (Fifa-RJ)

CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero. Técnico: Osmar Loss

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Gabriel, Eduardo Sasha e Rodrygo. Técnico: Jair Ventura

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade