Prefeitura prorroga prazo de inscrição para amasiados de Anápolis que querem se casar

Cerimônia já tem data para acontecer e deverá unir 400 casais

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Anápolis está oferecendo uma nova chance para os amasiados que querem participar do casamento comunitário, mas que ainda não se inscreveram.

É que o cadastro para participar da cerimônia, que seria encerrado na última sexta-feira (29), foi prorrogado e ficará disponível até o dia 16 de julho.

Do total de 400 vagas oferecidas, ainda há espaço para 188 casais que tenham interesse em participar e se encaixem nos requisitos exigidos. São eles possuir renda per capita de até um salário mínimo e estarem juntos há, ao menos, um ano.

As inscrições devem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, que funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h.

O casal também precisa apresentar Registro Geral (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de renda.

Essa documentação deve ser entregue até um mês antes da cerimônia, que está marcada para o dia 20 de outubro.

Mais informações pelo telefone (62) 3902-2029.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade