Mais uma indústria farmacêutica está vindo se instalar em Anápolis

Fábrica de portas especiais do mesmo grupo também vem para cidade e mais de 350 empregos diretos e indiretos devem ser gerados

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Foi assinado nesta terça-feira (04) no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, um novo protocolo de intenções com representantes de empresas que querem se instalar em Goiás.

Para Anápolis é esperado investimentos de R$189 milhões com a abertura da indústria farmacêutica Oncopharma e R$12 milhões com a instalação Biotec Solução Ambiental, especializada no ramo de fabricação de portas especiais para indústrias farmacêuticas.

Luciano Foianesi, diretor do grupo Foianesi, que comanda as duas empresas, ficou impressionado com agilidade que durou a negociação para a implantar as indústrias. Segundo ele, foram menos de quatro meses e a expectativa é que mais de 350 empregos diretos e indiretos sejam gerados na cidade.

A solenidade foi conduzida pelo governador José Eliton e o secretário de Desenvolvimento Leandro Ribeiro. Estiveram presentes ainda o vice-prefeito Márcio Cândido, representando Roberto Naves, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA), Anastácio Apóstolo Dágio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade