Homem que levou cadeirada na cabeça foge do Hospital Municipal

Já o suspeito da agressão chegou a agredir policiais antes de ser preso e foi autuado por tentativa de homicídio

Da Redação Da Redação -
Atualizado às 20h30

A noite de sexta-feira (06) ficou marcada por mais uma tentativa de homicídio em Anápolis, que ocorreu após uma briga de bar no Setor Escala, região Norte da cidade.

Segundo o radialista Marcelo Santos, a polícia foi acionada para comparecer ao bar Cantinho da Resenha e encontrou desmaiado no chão um homem de 29 anos.

No local, eles descobriram que o responsável por deixado naquelas condições foi Alan de Jesus Cardoso, de 26 anos, que pegou uma cadeira do bar e bateu com ela na cabeça da vítima.

Ainda segundo Marcelo, os agentes seguiram então até a casa de Alan e foram recebidos com xingamentos, ameaças e até agressões.

Mesmo assim, os policiais conseguiram fazer a detenção do suspeito e o encaminharam para a Central de Flagrantes, onde foi registrado contra ele um TCO e um Boletim de Ocorrências.

Já a vítima chegou a ser levada para o Hospital Municipal Jamel Cecílio, mas assim que chegou na unidade, arrancou todos os equipamentos de medicação e fugiu.

https://portal6.com.br/2018/07/06/confusao-em-bar-da-regiao-norte-de-anapolis-termina-com-policia-e-ambulancia/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade