Ciclista jogada contra carro em Anápolis terá de ficar mais de seis meses sem pedalar

'Estou confiante que vai dar certo e que eu vou conseguir me recuperar', explica

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Márcia Brandão, de 57 anos, teve de passar por uma cirurgia de reconstrução na qual foram inseridos 14 pinos e duas placas de metal no joelho.

Além de ter a bicicleta roubada por um homem, ainda não identificado, ela foi foi empurrada e atropelada por um carro na última quinta-feira (12) no Km 94 da BR-060, próximo ao trevo da Havan, na região Leste de Anápolis.

“A minha sorte é que o motorista prestou atendimento, sinalizou para os carros desviarem. Se não, não sei nem se estaria aqui. Tem um quebra-molas ali também, que faz o pessoal diminuir a velocidade, mas é uma via de muito movimento”, contou ao G1.

Praticante de ciclismo há oito anos, ela ainda se recupera do acidente e terá de passar mais de seis meses longe do esporte.

“É minha paixão. A princípio nem posso pensar nisso porque são três meses sem nem mesmo por o pé no chão. Ainda vou fazer muita fisioterapia, mas estou confiante que vai dar certo e que eu vou conseguir me recuperar”, explica.

Um boletim de ocorrência já foi registrado na Polícia Civil e ainda não há novidades sobre o paradeiro do assaltante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade