Sucesso em vendas, loja de Anápolis lança cartão de crédito exclusivo

Emissão é gratuita e clientes da Le.Poa também podem compartilhar o benefício com dependentes

Publieditorial Publieditorial -

Presente no Brasil em 1956, o cartão de crédito foi uma revolução e trouxe comodidade na hora de fazer compras. Desde então, ele se espalhou pelo mundo e praticamente todos os estabelecimentos comerciais já o aceitam como forma de pagamento.

Pensando nessa praticidade é que a Le.Poa, inaugurada em novembro do ano passado em Anápolis, está lançando cartões especiais para as clientes da cidade.

Designer de moda e uma das proprietárias da loja, Laís Torres contou que o diferencial do cartão Le.Poa para o comum é que ele não tem cobrança de anuidade.

“A decisão do cartão próprio da loja surgiu com intenção de facilitar o pagamento dos clientes e liberar o saldo dos outros cartões que a cliente já tenha. Com isso, as compras podem ser parceladas em uma entrada e até 3x sem juros”, explicou.

Para fazer a solicitação desta novidade, é necessário ir até a loja física e apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço e comprovante de renda de, no mínimo, um salário. Para donas de casa é necessário apenas apresentar o comprovante do cônjuge e não ter o nome registrado no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC).

Outro requisito para a obtenção do cartão é ter mais que 18 anos. A emissão é gratuita e o limite de crédito é variável de acordo com o perfil de cada cliente.

Sócia na Le.Poa, Ana Carolina Mourkazel salienta que a loja também é flexível e abrirá espaço para clientes que queiram cartões adicionais para dependentes.

“Oferecemos a possibilidade da emissão de cartões adicionais para dependentes maiores de 12 anos, sendo que o próprio cliente pode determinar qual o limite de crédito que ele terá” disse.

Protegido por senha e com faturas que serão pagas diretamente na loja, o cartão tem prazo de dez dias úteis para ficar pronto, mas pode ser utilizado desde o momento da aprovação de crédito.

A loja também dará 10% de desconto na primeira compra e fará promoções exclusivas para as clientes que possuírem o cartão.

Além disso, o benefício oferece ainda um programa de fidelidade, onde as clientes acumulam pontos a cada compra e podem trocá-los por diversos prêmios.

A Le.Poa fica na Rua Rodrigues Tomaz, no bairro Jundiaí, e está aberta de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h30; e aos sábados, das 09h às 14h30.

Mais informações estão nas páginas da loja no Facebook e Instagram.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade