Portal 6

Encontrada garotinha que fugiu de casa em Anápolis para se encontrar com os amigos

(Foto: Arquivo Pessoal)

Pais chegaram a procurar a Polícia Civil, mas só conseguiram ajuda através de publicações na internet

Foi encontrada na tarde desta quarta-feira (25) a adolescente Ana Maria Lara Ferreira, de 12 anos, que estava desaparecida deste o início da manhã, quando saiu da casa em mora com os pais, na Vila São Vicente, e não deu mais notícias.

Conforme o pai de Ana, Igmar Batista, a menina é obediente e não costuma sair de casa, mas decidiu fugir porque queria se encontrar com alguns amigos.

“A gente não briga com ela, trata ela super bem. Não sabemos o que a induziu. Ela nunca sai de casa sem companhia. A gente sempre leva ela para passear. Não sei o que deu, mas agora está tudo bem”, relatou.

Apesar de ter ficado poucas horas sem contatar a família, os pais ficaram preocupados e chegaram a procurar a Polícia Civil. Porém, não conseguiram atendimento devido ao aniversário da cidade de Goiás, que resultou em ponto facultativo aos servidores do Estado.

Sem a ajuda dos agentes, a família decidiu ir atrás do radialista Marcelo Santos, que usou as redes sociais para divulgar uma foto da garota e um telefone para contato caso alguém a encontrasse.

Foi a partir desta publicação que o proprietário de uma farmácia no Viviam Parque reconheceu a garota, que passou pelo local pedindo para usar o Wi-Fi e alegando que tinha saído de casa para ver uma amiga e acabou se perdendo.

O dono do estabelecimento então ligou para Igmar, que foi juntamente com o radialista e a mãe da garota para buscá-la.

“Ela andou muito e por lugares perigosos, mas não está machucada e não sofreu nenhum mal. Já conversamos com a Ana e agora ela já está em casa e em segurança com a gente. Está tudo certo”, afirmou o pai.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.