Como a CPE conseguiu prender sequestradores de médica e resgatar Hilux

Ousado, um deles chegou a entrar em luta corporal contra um policial e tentou fugir ao ser colocado dentro da viatura

Da Redação Da Redação -

Foi alucinante o final da tarde desta quinta-feira (02) em Anápolis.

Após o recebimento de uma denúncia anônima, dando conta de que uma Hilux branca estava abandonada no bairro Boa Vista, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) conseguiu prendeu os sequestradores da médica Uiara Tallita Carvalho de Freitas e dar fim a um pesadelo que começou na última terça-feira (1º) em Jaraguá.

Marcelo Rodrigues de Freitas e João Victor Batista Santos estavam em um ponto de ônibus, próximo à Havan, quando foram localizados pelos policiais. A intenção deles era fugir para a cidade de Abadiânia.

A dupla tentou fugir e um deles chegou a entrar em luta corporal contra um policial da CPE. Ousado, o mesmo bandido ainda tentou fugir após ser colocado dentro da viatura.

Eles foram autuados em flagrante e responderão pelos crimes de roubo, sequestro  e cárcere privado.

Sequestro

A médica Uiara Tallita ficou mantida em cárcere privado pelos sequestradores por pouco mais de uma hora. Após levarem o que podiam, inclusive a caminhonete, eles a deixaram às margens da BR 153, em Jaraguá.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade