Convenções das oposições oficializam Caiado e Daniel Vilela na disputa pelo Governo de Goiás

Neste domingo (05) será a vez do governador José Eliton ser oficializado candidato à reeleição, ao lado de Perillo e Lúcia Vânia ao Senado

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A manhã deste sábado (04) foi movimentada em Goiânia com as convenções de partidos que oficializaram candidatos ao Governo de Goiás. Ambos de oposição, Ronaldo Caiado (DEM) e Daniel Vilela (MDB) fizeram eventos bem distantes um do outro.

Em um evento com muito tumulto, no Clube Jaó, o democrata chegou com um enorme séquito de apoiadores e chapa completa que vai do nanico DC ao Podemos, PMN, PMB, PPL, PRP, PRTB, PSC, PSL, PTC, PROS e PDT.

Além do vice Lincon Tejota (PROS), Jorge Kajuru (PRP) e Wilder Morais (DEM) engrossam o time caiadista na disputa ao Senado.

(Foto: Divulgação)

“Todos que vieram aqui hoje percebem a importância deste ato. É um momento histórico [porque representa] a mudança de um ciclo político no Governo de Goiás”, qualificou.

https://www.facebook.com/ronaldocaiado25/videos/1908428192547149/

Do outro lado da cidade, mais especificamente no Hotel Oliveiras Place, no Setor Bueno, e sem vice, Daniel Vilela foi oficializado tendo os companheiros de partido Agenor Mariano (ex-vice prefeito de Goiânia) e Pedro Chaves (atualmente deputado federal) como candidatos ao Senado. O PHS também sacramentou no evento seu apoio à candidatura do emedebista.

Daniel continua em busca do apoio do Progressistas (antigo PP), que só deve fechar questão, se apoia Daniel ou José Eliton (PSDB), em convenção neste domingo.

Além do pai e ex-governador de Goiás Maguito Vilela, do prefeito de Goiânia Iris Rezende, acompanharam a celebração o candidato a presidência do MDB, Henrique Meirelles.

“Tenho andando por todos os cantos do estado e o sentimento que vejo e ouço nas ruas, nas cidades e nas ruas, é o mesmo: decepção e desilusão. ‘Caiado e Zé Eliton’ representam o continuísmo de tudo o que está aí e que faz Goiás andar para trás. O estado não aguenta mais isso. Goiás precisa mudar”, defendeu.

https://www.facebook.com/danielvilelaoficial/videos/1976525082386360/

Mais convenção

Neste domingo (05), a partir das 08h, no Goiânia Arena, o governador José Eliton será oficializado candidato à reeleição, ao lado de Marconi Perillo (PSDB) e Lúcia Vânia (PSB) que concorrerão ao Senado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade