Três grandes empresas estão com oportunidades de emprego em Anápolis

Vagas são para candidatos de nível médio e superior

Da Redação Da Redação -

As empresas MRV Engenharia, Randstad Recursos Humanos e o Grupo Santa Cruz abriram novas vagas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para assistente técnico de crédito imobiliário, motorista de caminhão, ajudante de entrega, assistente de logística e supervisor de vendas.

Os requisitos para o cargo de assistente técnico de crédito imobiliário são ensino superior completo ou em andamento e conhecimento em normativos bancários.

Este profissional terá que administrar tarefas e demandas do setor, além de fazer atendimento a público interno, ponto de controle com parceiros e comercial, atualização de sistemas e visitar agências bancárias.

Além do salário, a empresa oferece plano de Saúde, vale refeição, participação nos lucros e resultados e programa de incentivo à prática de atividades físicas.

Para motorista de caminhão estão sendo ofertadas duas vagas e é preciso ter ensino médio completo e habilitação nas categorias C ou D.

Os contratados terão entregar os produtos nos pontos de venda, conferir a carga, realizar o check-list do veículo na saída e retorno da rota, certificar que o recebimento está de acordo com a nota fiscal, dentre outras atividades.

Neste cargo os benefícios são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida.

Para ajudante de entrega também estão disponíveis duas vagas e o único requisito é ter ensino médio completo.

Os selecionados ficarão responsáveis por assegurar a distribuição numérica dos produtos e equipamentos, zelar pela qualidade e manuseio dos produtos, orientar motoristas em suas manobras, realizar a retirada dos vasilhames no ponto de venda, operar descarga e pré-carga quando do retorno da rota, dentro outras.

Os benefícios da área são o  vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Para assistente de logística é necessário ter ensino médio completo e o funcionário terá que efetuar lançamentos do depósito para inventários, criar ordens de serviços e requisições de compras, efetuar lançamentos de quilometragem e abastecimento no SAP e apoiar o controle de revisões preventivas dos veículos.

Na área são exigidas ainda outras atividades como apoiar a manutenção e calibração dos tacógrafos, lançar o cadastro dos veículos no sistema SAP, protocolar as informações, controlar os vencimentos das CNH dos colaboradores, acompanhar o orçamento do centro de custo de frotas, apoiar o controle das frotas terceirizada e interna e controlar a oficina.

Juntamente com o salário, a empresa oferece vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, seguro de vida e previdência privada.

Já para supervisor de vendas os requisitos são ensino superior completo ou em andamento, condução própria, disponibilidade de horário, conhecimento em pacote office e experiência com atribuições comerciais, coordenação de equipe e acompanhamento de resultados.

Este profissional terá que supervisionar a equipe de representantes da região e fazer o acompanhamento de vendas internas e externas no ramo farmacêutico.

A empresa oferece vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Os interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade