Abertas inscrições para 17 cursos gratuitos de qualificação à distância

Estão sendo ofertadas mais de 14 mil vagas em turmas como espanhol instrumental, digitação, matemática financeira e assistente administrativo

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Secretaria Estadual do Trabalho de Goiás (SET) está com inscrições abertas para os interessados em ingressar nos 17 cursos de qualificação gratuitos do Programa Qualifica Goiás.

Ao todo estão sendo ofertadas mais de 14 mil vagas e todos os cursos deverão ser feitos na modalidade de Ensino à Distância (EaD).

O cadastro é preenchido diretamente pelo site do programa e os candidatos devem escolher de imediato a área de interesse, que foram dividas em três eixos. São eles inserção, recolocação e empreendedorismo.

Para o eixo de inserção foram disponibilizadas turmas para assistente administrativo, atendente de lojas e operador de caixa.

Para recolocação, as vagas são para assistente de logística, como falar em público, comunicação interpessoal, contabilidade básica, digitação, espanhol instrumental, estoquista, etiqueta profissional, libras, matemática financeira, negociação, repositor de mercadorias e técnicas de memorização.

Já na área do empreendedorismo, o curso disponível é abrindo um novo negócio.

Mais informações estão no site do Programa Qualifica Goiás.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.