Detran Goiás fará leilão com sete mil veículos de Anápolis e Goiânia

Interessados poderão adquirir carros e motos recuperáveis ou sucatas

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Imagem fachada do Dentra-GO. (Foto: Divulgação)

Começa nesta terça-feira (25) e se estende até a quinta-feira (27) mais um leilão de carros e motocicletas de Goiânia e Anápolis promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).

Os lances ocorrerão na sede da Ubaldo Jordão Leilões, na capital, a partir das 08h30, e os interessados poderão adquirir carros e motos recuperáveis ou sucatas. Ao todo, sete mil veículos estarão à venda durante o evento.

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas. No caso de pessoa física é preciso apresentar os documentos pessoais e comprovante de endereço. Já a pessoa jurídica também deverá mostrar o termo de credenciamento junto ao Detran-GO.

Assim como manda a tradição, cada item terá um valor mínimo e os participantes oferecerão lances até que o valor máximo seja alcançado.

Os veículos que são recuperáveis poderão ser retirados a partir do dia 08 de outubro. Já as sucatas serão disponibilizadas no dia 15 de outubro. Os compradores precisam fazer a retirada dos veículos em até 60 dias.

Quem arrematar carros ou motos de Anápolis terão de buscá-los no Centro Pátio de Anápolis, que fica na Rua JP-07, no Jardim Primavera 1ª Etapa.

Os veículos de Goiânia serão entregues também na Ubaldo Jordão Leilões, que fica na Rua Jaó, Nº 81, Setor Santa Genoveva. O período de visitação já foi encerrado.

Mais informações estão no site da Ubaldo Jordão Leilões.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade