Festa da Banana começa nesta sexta (28) com degustação e música ao vivo em Souzânia

Entrada é gratuita e evento também contará com desfiles, missa e campeonato de truco

Rafaella Rafaella Soares -
Festa da Banana começa nesta sexta (28) com degustação e música ao vivo em Souzânia
Edição 2022 da festa da banana acontece nos dias 19 e 20 de agosto. (Foto: Weverson Rocio)

Começa nesta sexta-feira (28), a partir das 19h30, a 5ª edição da Festa da Banana do distrito de Souzânia. A entrada é gratuita

O evento, que ocorrerá na Praça da Matriz até o próximo domingo (30), é uma iniciativa da Prefeitura de Anápolis e integra as ações do projeto ‘Festa nos Distritos 2018’.

Em todos os dias da festa, são esperados food trucks, atrações musicais, comidas típicas goianas e até comércio de produtos.

Nesta sexta-feira (28), a programação contará com uma cavalgada, abertura oficial, mesa de degustação com produtos derivados da banana e música ao vivo com Adriano dos Teclados, Terrinha e Lorival e D’Luca e Eduardo.

No sábado (29), o evento será iniciado às 19h e terá uma apresentação de catira e folia, show scom Raphael Ráguel e Juão Pedro e Henrique e desfile da rainha.

Já no domingo (30), na parte da manhã, a Festa da Banana tem confirmada uma missa e, em seguida, será realizado um torneio de truco.

Rafaella

Rafaella Soares

Formanda em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Começou no Portal 6 como estagiária, foi repórter e chegou a ser editora e diretora de Conteúdo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias