Festa da Banana começa nesta sexta (28) com degustação e música ao vivo em Souzânia

Entrada é gratuita e evento também contará com desfiles, missa e campeonato de truco

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Edição 2022 da festa da banana acontece nos dias 19 e 20 de agosto. (Foto: Foto Weverson Rocio)

Começa nesta sexta-feira (28), a partir das 19h30, a 5ª edição da Festa da Banana do distrito de Souzânia. A entrada é gratuita

O evento, que ocorrerá na Praça da Matriz até o próximo domingo (30), é uma iniciativa da Prefeitura de Anápolis e integra as ações do projeto ‘Festa nos Distritos 2018’.

Em todos os dias da festa, são esperados food trucks, atrações musicais, comidas típicas goianas e até comércio de produtos.

Nesta sexta-feira (28), a programação contará com uma cavalgada, abertura oficial, mesa de degustação com produtos derivados da banana e música ao vivo com Adriano dos Teclados, Terrinha e Lorival e D’Luca e Eduardo.

No sábado (29), o evento será iniciado às 19h e terá uma apresentação de catira e folia, show scom Raphael Ráguel e Juão Pedro e Henrique e desfile da rainha.

Já no domingo (30), na parte da manhã, a Festa da Banana tem confirmada uma missa e, em seguida, será realizado um torneio de truco.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.