Corinthians x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

O clássico de maior torcida do futebol brasileiro pode definir o futuro das equipes do campeonato

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Uma semana depois do confronto que decidiu o finalista da Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians se enfrentam novamente nesta sexta-feira (05) em confronto válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

A partida de hoje será realizada às 21h (de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo. O time carioca está melhor posicionado na tabela. Aparece na quinta posição com 49 pontos, cinco a menos que Palmeiras e Internacional, que dividem a liderança. Já o Timão aparece na nona posição, com 35 pontos.

Já com Brasileirão em segundo plano, o Timão tenta deixar seu elenco o mais preparado possível para a decisão da Copa do Brasil, que terá seu primeiro jogo na quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Jair Ventura, treinador alvinegro, deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição. Do outro lado, os flamenguistas encaram o confronto desta noite como decisivo. Apenas uma vitória no clássico de hoje, mantém vivo o sonho do time em ser Campeão Brasileiro.

A partida entre as duas equipes de maiores torcidas do futebol brasileiro será transmitida ao vivo, exclusivamente pelo canal Premiere FC para todo o Brasil.

CORINTHIANS: Cássio, Gabriel, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Ángel Romero, Jadson e Mateus Vital; Clayson
Técnico: Jair Ventura

FLAMENGO: Cesar; Pará, Léo Duarte, Réver e Trauco; Cuéllar (Piris da Motta), Willian Arão, Lucas Paquetá, Everton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe
Técnico: Dorival Júnior

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X FLAMENGO

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 5 de outubro de 2018, sexta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz Souza Santos Renesto (PR)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.