Marconi Perillo já tem encontro marcado com a Polícia Federal pela Cash Delivery

Ex-governador deve ser ouvido pela delegada federal Marcela Rodrigues, responsável pelas investigações

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB), e candidato derrotado ao Senado, será ouvido pela Polícia Federal nesta quarta-feira (10), a partir das 15h, na sede do órgão em Goiânia.

O depoimento é em decorrência da Operação Cash Delivery, deflagrada há duas semanas e responsável pela prisão do ex-presidente da Agetop Jaime Rincon e outras pessoas ligadas ao tucanato goiano.

Rincon, que também era coordenador da campanha de reeleição de José Eliton (PSDB), que ficou em terceiro lugar na disputa no último domingo (07), obteve recentemente um habeas corpus e foi solto.

Marconi deve ser ouvido pela delegada federal Marcela Rodrigues, responsável pelas investigações.

Em tempo

O principal foco da Cash Delivery é apurar repasses indevidos na ordem de R$ 12 milhões para agentes públicos em Goiás, a partir da delação de executivos da construtora Odebrecht.

Segundo a Polícia Federal, empresários e doleiros também estão sendo investigados pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade