Morte de jovem assassinado misteriosamente comove redes sociais em Anápolis

Policiais civis estiveram no local e saíram de lá com a impressão de que não será fácil esclarecer o crime

Da Redação Da Redação -

Edgar Marley de Souza, de 26 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no final da noite desta quarta-feira (24) em uma rua do Bairro da Lapa, extremo Oeste de Anápolis.

Acionado pela Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) apenas constatou o óbito e liberou o corpo para ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Policiais civis da Delegacia de Homicídios estiveram no local e saíram de lá com a impressão de que não será fácil esclarecer a morte do rapaz, pois nenhuma testemunha viu o crime. Alguns moradores ouviram apenas o barulho dos tiros e de um carro saindo em arrancada.

Edgar tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas (artigo 33 do Código Penal) e havia saído recentemente do presídio.

Homenagens

Nas redes sociais a comoção pela morte de jovem está sendo expressiva. Amigos e familiares lamentam o ocorrido lembrando com fotos que Edgar era alguém que aproveitava bem a vida e que deixará saudades.

O caso ficará sobre responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis.

Esse foi o homicídio de número 91 registrado em Anápolis neste ano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade