Confiantes, Bolsonaro e Haddad acompanham apuração de votos

Simpatizantes e correligionários estão se reúnem junto aos dois postulantes

Da Agência Brasil Da Agência Brasil -

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) saiu de casa apenas para votar, logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (28).

No retorno para casa, já em frente ao condomínio onde ele mora, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, ele saiu do carro e cumprimentou apoiadores.

O postulante do PSL permanece em casa na companhia dos familiares e do presidente da sigla, Gustavo Bebiano.

O esquema de segurança está reforçado em frente ao conjunto habitacional. Policiais do BOPE e da Polícia Federal atuam na região.

A aglomeração aumenta a cada instante. Apoiadores do candidato usam camisetas verde e amarelo e balançam bandeiras do Brasil, em clima de festa

Haddad

Após votar, pela manhã, o candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, passou o início da tarde com a família no apartamento, em São Paulo. Ele é esperado no final de tarde em um hotel da cidade, onde simpatizantes e correligionários o aguardam para acompanhar a apuração dos votos.

No hotel, foi montado um esquema chamado de “quartel-general” com estrutura para entrevistas coletivas para a imprensa e telefonemas para autoridades.

Haddad disse estar confirante de que haverá uma “virada” e que ele vencerá o adversário Jair Bolsonaro (PSL). O candidato afirmou que sua confiança se baseia não só nos resultados de pesquisas de intenções de voto, que mostram a redução da diferença entre ele e Bolsonaro, como também no que tem ouvido nas ruas.

O petista começou o dia com um café da amanhã com correligionários em um hotel no bairro Paraíso, na capital paulista. Ele agradeceu o apoio recebido nesta reta final da campanha. De acordo ele, a defesa da liberdade e democracia superará.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade