Caçamba perigosa foi apreendida por agentes da PRF em Anápolis

Missão de jovem, que sequer tinha habilitação, quase foi cumprida com êxito após ele conseguir trafegar 240 km com o veículo

Da Redação Da Redação -

Um jovem de 23 anos de idade foi detido na tarde desta segunda-feira (29), na BR 153, em Anápolis, conduzindo uma caçamba em péssimo estado de conservação.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi parado em abordagem de rotina e, durante a fiscalização, os agentes constataram que o rapaz sequer tinha habilitação.

Ao verificar as condições do caminhão, os policiais detectaram várias irregularidades como pneus lisos, pneus traseiros de tamanhos inadequados para o veículo, sistemas de freios, sinalização e suspensão deficitários.

O caminhão que saiu de Britânia e fez um trajeto de 240 km de distância para transportar uma caminhonete com problemas mecânicos, que seria concertada Anápolis.

Devido a toda essa situação, a PRF aplicou sete notificações de multas ao veículo, que foi apreendido.

Dois Termos Circunstaciados de Ocorrências (TCO) também foram lavrados.

Um para o motorista, por ser inabilitado e por conduzir veículo contra a segurança de todos, e outro para o proprietário por entregar a direção do caminhão a um condutor sem habilitação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade