‘Costelinha’ tentou cometer crime em Anápolis e deu de cara com a PM

Viatura fazia patrulhamento quando percebeu confusão e decidiu ver o que estava acontecendo

Da Redação Da Redação -

Um homem foi preso em Anápolis no final da manhã desta quarta-feira (07) após tentar furtar uma loja de baterias de carro, em frente ao Anashopping, na Avenida Universitária.

De acordo com o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, o caso ocorreu quando Pharlisson Brauna de Jesus, mais conhecido como Costelinha, entrou no estabelecimento e se aproveitou que o proprietário estava distraído para pegar duas baterias da marca Moura.

Enquanto saía da loja, o dono percebeu a ação criminosa e começou a gritar com o homem, para tentar evitar o crime. Neste exato momento, uma viatura policial estava passando pela avenida e percebeu a confusão.

Os agentes então se aproximaram, conseguiram capturar o homem e deram a voz de prisão. Ainda segundo o CPU, Pharlisson já é um velho conhecido da polícia por praticar pequenos roubos na região Central da cidade e por ter ficado preso algumas vezes.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e será autuado por tentativa de furto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade