APAE Anápolis recebe prêmio nacional pela segunda vez

Trabalho realizado pela instituição também foi destaque em outras duas honrarias

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Imagem mostra fachada da Apae Anápolis. (Foto: Divulgação)

O início deste mês de novembro foi de muita comemoração para os colaboradores, pais e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Anápolis.

Isso porque a instituição foi premiada, pelo segundo ano consecutivo, como uma das 100 melhores organizações sem fins lucrativos do Brasil, pelo Instituto Doar e Revista Época.

O prêmio, segundo Instituto Doar, tem objetivo de dar destaque a bons exemplos e estimular as pessoas a contribuírem mais com os serviços oferecidos pelas ONGs do país.

Hélio José Lopes, presidente da APAE Anápolis. (Foto: Divulgação)

Além de garantir espaço entre as melhores, a APAE Anápolis também está entre as 40 organizações certificadas com o selo de “ONG Transparente” e recebeu, pela nona vez, a condecoração de marca de maior credibilidade no país pela Revista Seleções.

Inaugurada na cidade há 49 anos, a instituição é uma referência em mobilização nas questões ligadas à educação, saúde e inclusão social da pessoa com deficiência.

Os interessados em contribuir para a continuidade dos trabalhos realizados na APAE podem entrar em contato pelo site ou pelo telefone 3098-2525.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade