Jovem é assassinado com mais de dez tiros ao lado da esposa em Anápolis

Esclarecimento do caso ficará sob a responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis

Da Redação Da Redação -

O homicídio de número 100 em Anápolis foi registrado no início da tarde deste domingo (11) no bairro Frei Eustáquio, na região central da cidade.

Segundo o Comando de Policiamento Urbano do 28º BPM, Douglas Augusto Bonfim, de 21 anos, foi alvejado por 15 tiros dos quais pelo menos dez lhe acertaram fatalmente.

O jovem estava com a esposa embaixo de uma gameleira nas mediações de um campo de futebol quando quatro homens encapuzados se aproximaram e atiraram. A mulher e as demais pessoas que estavam próximas não foram atingidas.

De acordo com a Polícia Militar, Douglas tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Chama a atenção o fato de as testemunhas resistirem a falar mais sobre o homicídio, já que ninguém quis dizer aos policiais como os atiradores chegaram ao local e nem que rumo tomaram.

O isolamento da área foi feito e a Polícia Científica, bem como o Instituto Médico Legal (IML), acionados para a perícia e remoção do corpo.

O esclarecimento do caso ficará sob a responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade