Ousadia de adolescentes em ônibus de Anápolis volta a viralizar nas redes sociais

Na época da foto, Urban chegou a informar estava investigando o caso, mas assunto acabou caindo em esquecimento

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A internet ainda é um mundo muito misterioso e difícil de controlar. Sempre que qualquer arquivo vai parar na rede, é pequena a possibilidade de fazer com que ele seja definitivamente removido.

Uma das provas disso é que, nesta semana, voltou a circular nas redes sociais o registro de três jovens de Anápolis que andaram em cima de um ônibus da Urban, na Avenida São Francisco, no dia 04 de maio.

A foto, que foi compartilhada em uma página de humor do Twitter no dia 12 de novembro, recebeu diversos comentários de jovens da cidade que, assim como na primeira vez, acharam graça da situação e declararam amor por ser da mesma cidade que os rapazes que subiram no veículo.

Além dos comentários, muitas pessoas ainda retweettaram a publicação para fazer piadas estereotipadas sobre como são algumas pessoas que moram em Anápolis.

Na época em que a imagem ganhou repercussão, a Urban chegou a informar ao Portal 6 que o caso estava sendo investigado e a empresa tomaria as providências, pois aquilo se enquadrava como vandalismo.

Ao contrário dos memes da internet, que são atemporais, o assunto foi deixado de lado e nenhuma autoridade voltou a se pronunciar se os jovens foram identificados ou punidos.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade