Empresárias comemoram sucesso de loja virtual e abrem loja física em Anápolis

Estratégia de roupas e produtos de qualidade a preços acessíveis deram certo, mas clientes queriam mais

Publieditorial Publieditorial -

Com a comodidade da internet e a febre de vendas por redes sociais, muitos empreendedores abrem mão de lojas físicas e apostam todas as fichas nas virtuais.

Em algumas situações, no entanto, acaba ocorrendo exatamente o oposto. É o caso da Loja Lizzie, que encontrou uma grande demanda em Anápolis e inaugurou no último dia 10 de novembro a primeira loja física.

Proprietária da marca, Ana Cristina Marinho Régis contou que a iniciativa surgiu após perceber uma necessidade de se aproximar das clientes, que desejavam sentir as peças e trocar experiências com as atendentes antes de finalizar as compras.

“Nossa loja virtual continua funcionando, mas o número de pessoas interessadas em nossos produtos nos fez abrir um espaço que ofereça conforto e permita que as peças também sejam experimentadas”, lembra.

Além de roupas femininas, a Loja Lizzie também trabalha com diversos acessórios (como bijuterias e cintos) e atende todas as idades com peças que variam entre os tamanhos P e G. Em breve, o espaço também contará com numerações plus size.

Sócia de Ana Cristina, Pollyana dos Santos Nunes Pacheco afirmou que a marca é focada em oferecer produtos de alta qualidade, mas com preços acessíveis.

“Seguimos a uma tendência atual no mundo da moda e nossos valores variam de R$59.90 a R$299,90, assim como na loja virtual. E como facilidade aos nossos clientes, também deixamos à disposição a possibilidade de pagamentos com dinheiro ou cartões de crédito”, explica.

A Loja Lizzie está localizada na Avenida Ana Jacinta, nº 630, sala 02, na Vila Santa Maria de Nazareth. O expediente é de segunda à sexta-feira das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 14h.

Mais informações estão no Instagram do estabelecimento.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade