Mãe baleada enquanto amamentava bebê teve morte encomendada no presídio de Anápolis

Casa foi invadida por três criminosos que abriram fogo contra ela e o pai

Da Redação Da Redação -

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) informou à imprensa no final da tarde desta segunda-feira (26) que conseguiu esclarecer um brutal duplo assassinato ocorrido no Jardim Itaipu, bairro da periferia de Goiânia, no último dia 09 de novembro.

Larissa de Souza Primo, de 27 anos, e o pai dela, Antônio Pinto Primo, foram executados a tiros dentro da própria casa. No momento do crime, a jovem amamentava o filho, de apenas três meses.

O bebê, que foi poupado, também é filho de Lucas Raphael Dionísio Bento, de 24 anos, detendo do presídio de Anápolis que cumpre pena por tráfico de drogas, homicídio, roubo de cargas e porte ilegal de arma de fogo. Ele seria o mandante do homicídio da ex-esposa e do sogro e encomendou a crime de dentro da sela a três assassinos, presos recentemente pela Polícia Civil.

Segundo a DIH, Wanderson Costa Abreu e Matheus Ferreira Messias, ambos de 19 anos, juntamente com Thiago da Silva Oliveira, de 22 anos, confessaram o crime e apontaram o mandante.

“Este trabalho realizado pela Delegacia de Homicídios, visa mais uma vez, desarticular grupos criminosos liderados de dentro dos presídios goianos”, ressalta o delegado Dannilo Proto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade