Mãe jovem e filho criança morrem misteriosamente em acidente na BR-153

Até o momento ainda não se sabe como se perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista e bateu fortemente contra uma árvore antes de rodar

Da Redação Da Redação -

Uma mulher de 22 anos e seu filho de quatro anos de idade morreram no final da tarde deste domingo(25), no Km 596 da BR-153, km 596, na altura de Piracanjuba, a 138 km de Anápolis.

Segundo a Polícia Rodoviária Federa (PRF), as vítimas retornavam de Uberlândia (MG) para Aparecida de Goiânia, em um Corsa Classic.

O carro era dirigido pela avó da jovem, de 65 anos, que também trazia outra neta de 21 anos no veículo, além da criança.

Até o momento ainda não se sabe como a condutora perdeu o controle da direção do veículo, que saiu da pista e bateu fortemente contra uma árvore antes de rodar.

Com o impacto, mãe e filho morreram no local. Já as demais vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Municipal de Morrinhos.

Os nomes dos envolvidos no acidente não foram detalhados pela PRF.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.