UniEvangélica dá nova chance para quem quer cursar Medicina Veterinária em Anápolis

Gratuito, vestibular também atende outros 25 cursos e pode ser feito em três horários diferentes

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Reprodução)

Quase toda criança sonha em ser veterinária quando crescer. Com o passar dos anos, muitos mudam de ideia e seguem outros caminhos, mas uma grande parcela de pessoas ainda optam por passar a vida cuidando da saúde dos animais.

Foi percebendo a grande demanda na área que a UniEvangélica decidiu incluir o curso de Medicina Veterinária entre as opções do vestibular agendado e dar novas oportunidades aos que tem o desejo de ingressar na graduação.

Além da veterinária, também foram inseridos nesta modalidade de prova outros cursos recém-implantados no Centro Universitário, como Publicidade e Propaganda, Gestão da Qualidade, Engenharia de Produção, Nutrição e Relações Internacionais.

O vestibular agendado tem inscrição gratuita e está sendo realizado todas às segundas, quartas e quintas-feiras, na Biblioteca Central da instituição, nos horários de 09h30, 14h ou 20h, até o dia 20 de dezembro.

A iniciativa tem objetivo de auxiliar aos estudantes concluintes do ensino médio que estão aguardando os resultados do Enem, bem como os que perderam o vestibular geral.

Os interessados na prova podem se inscrever diretamente pelo site ou pelos telefones (62) 3310-6684 e (62) 9 9858-3259 (WhatsApp).

A UniEvangélica fica na Avenida Universitária, Km 3.5, na Cidade Universitária.

Mais informações estão no site ou no Instagram da instituição.

Em tempo

Outros 20 cursos que já eram oferecidos pelo Centro Universitário também integram o vestibular agendado. São eles: Administração (noturno), Agronomia (noturno), Arquitetura e Urbanismo (matutino), Ciências Biológicas (noturno), Ciências Contábeis (noturno), Design de Interiores (noturno), Design Gráfico (noturno), Estética e Cosmética (noturno), Gastronomia (noturno), Radiologia (noturno), Educação Física (noturno), Enfermagem (noturno), Engenharia Civil (matutino e noturno), Engenharia de Software (noturno), Engenharia Elétrica (noturno), Engenharia Mecânica (noturno), Farmácia (noturno), Fisioterapia (matutino), Pedagogia (noturno) e Psicologia (matutino e noturno).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade