Um dos jovens mais promissores do Brasil, segundo a Forbes, estará em Anápolis

Trabalho desenvolvido por ele já beneficiou regiões carentes de 17 estados brasileiros

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Inova Centro UEG promove nesta quarta-feira (05), a partir das 08h, no Auditório do Mestrado, o 8º Encontro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação da instituição.

O evento traz como tema “Os negócios sociais e Mobilidade para geração de uma sociedade melhor”.

A principal palestra será ministrada por Ralf Toenjes, indicado pela Revista Forbes na lista UNDER30 como um dos jovens mais promissores do Brasil antes dos 30 anos.

Ralf também foi reconhecido como o Empreendedor Social do Ano 2017 pelo trabalho desenvolvido na Renovation, ONG criada por ele e que levou gratuitamente óculos e atendimento oftalmológicos a regiões carentes de 17 estados brasileiros. Mais de 15 mil pessoas foram beneficiadas.

Outro atividade de destaque do evento será o Workshop Tecnologias a favor da mobilidade que terá a participação de Emílio Merino Dominguez, arquiteto e urbanista que assessorou o Ministério das Cidades no projeto de implementação da Lei da Mobilidade Urbana no Brasil.

A programação contará também com apresentação de cases de sucesso, com a cerimônia de graduação da empresa incubada Laboratório Alquimista e o ingresso dos novos empreendimentos incubados no Programa de Incubação da UEG.

Mais informações estão no site do Inova Centro UEG.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.