Clínica oferece tratamento rápido e eficaz para alinhamento dos dentes em Anápolis

Espaço também realiza diversos outros procedimentos e conta com profissionais altamente qualificados

Publieditorial Publieditorial -

É através de um sorriso que se demonstra alegria, satisfação e até se fecha grandes negócios. Por isso, muitas pessoas buscam tratamentos dentários para deixá-lo sempre o mais alinhado e branco possível.

Uma das alternativas mais comuns são os aparelhos ortodônticos. Mas, apesar de milagrosos, os chamados braquetes são conhecidos por machucarem a boca, a gengiva, provocarem dores constantes e ainda acumularem resíduos de comida, provocando cáries, tártaro e até mau halito.

Em decorrência desses pontos negativos é que foi criado o aparelho autoligado, ou autoligável, considerado mais eficiente e menos doloroso.

“Esses braquetes não necessitam das borrachinhas coloridas, pois existe uma espécie de tampa que é fechada quando o arco é colocado na boca. Assim, os dentes dos pacientes não ficam tão doloridos. Eles também são mais higiênicos, porque acumulam menos alimentos”, explicou Rogério Alencastro, proprietário e cirurgião dentista na Clínica de Especialidades Lumini.

Conforme o profissional, um dos grandes benefícios dos autoligáveis também está relacionado ao tempo de tratamento, que é reduzido quase pela metade e gera, consequentemente, maior economia financeira.

Além de Rogério, que é reabilitador oral com especialidades em dentística restauradora, prótese dentária e ortodontia, atua também no consultório o cirurgião dentista Cassiano C. S. Pereira, especialista em cirurgia bucomaxilofacial e implantodontia, com mestrado e doutorado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp).

Juntos, eles oferecem tratamentos de reabilitação oral, facetas de porcelana, implantes dentários, enxertos ósseos, cirurgia ortognática e tratamento de Disfunção Temporomandibular (DTM).

A Clínica de Especialidades Lumini fica na Avenida São Francisco, Nº 1110, no Bairro Jundiaí. O agendamento das consultas e orçamentos são feitos pelo telefones (62) 3098-4534, (62) 3321-2005 ou (62) 9 9318-4072 (WhatsApp).

Mais informações estão na página do Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade