O que aconteceu do lado de fora do mega evento que parou Anápolis nesta sexta-feira (07)

Vítimas formalizaram ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso

Da Redação Da Redação -

O maior e último evento do ano Anápolis finalmente aconteceu.

Além de Marília Mendonça, Jerry Smith, Baile do Mário, Hugo & Guilherme e os Djs Ed Montarroyos e Vinny estiveram entre as atrações.

Os portões do estacionamento do Aeroporto Civil, na região Leste da cidade, permaneceram abertos das 22h de sexta-feira (07) até a manhã deste sábado (08).

E foi, justamente, do lado de fora do local que os contratempos começaram a aparecer.

Walter Alves Ferreira, de 33 anos, que preferiu ir com seu carro, um modelo Chevrolet Celta, para acompanhar as apresentações, teve uma surpresa.

Em entrevista ao radialista Marcelo Santos, ele contou que foi uma das vítima de furto no ‘estacionamento falso’ montado próximo a entrada do Aeroporto.

“Levaram meu som completo”, lamentou lembrando que ainda teve que desembolsar R$ 30 para deixar o veículo no espaço.

Segundo Walter, o modus operandi aplicado no crime impressionou.

“Desconectaram o alarme e conseguiram abrir sem forçar. Tiveram outros cinco casos também. O pessoal ficou desesperado tentando entender o que aconteceu”, detalhou.

As vítimas formalizaram o ocorrido na Central de Flagrantes e a Polícia Civil vai investigar as denúncias.

Motorista inconveniente

Além do ‘estacionamento falso’, declarações infelizes de um motorista de aplicativo que trabalhava na saída do evento viralizaram nas redes sociais.

“Ele elogiava toda menina que passava na calçada e disse que é bom trabalhar em final de show que as garotas estão mais fáceis para aquelas conversas por estarem bêbadas”, diz trecho de uma postagem do Twitter.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias