Portal 6

Empresários se unem para construir hospital padrão Sírio-Libanês em Anápolis

(Foto: Divulgação)

Projeto, que terá quase R$ 200 milhões investidos, também prevê a instalação de shopping e torre residencial

A concepção de mais um complexo de saúde em Anápolis caminha a passos largos.

No início do mês, um grupo de empreendedores locais estiveram em São Paulo para conhecer processos e modelagem do Hospital Sírio-Libanês que serão replicados no projeto.

O empreendimento, que será lançado pelo consórcio formado pelas empresas Atmo Desenvolvimento Imobiliário, ABL Prime e Queiroz Silveira Incorporadora, agregará um shopping e uma torre residencial e deve atrair investimentos de R$ 190 milhões.

Sérgio Daher, médico e diretor técnico do projeto, explica que as expectativas da parceira com o Sírio-Libanês são as melhores possíveis.

“Estamos muito otimistas com esta aproximação que irá contribuir bastante com o planejamento consistente e substancial do projeto. No nosso entendimento essa contribuição é muito importante, pois o Sírio Libanês é uma instituição muito séria que tem uma longa experiência na área de saúde, com excelentes resultados. Sem dúvidas, Anápolis merece esse investimento”, enfatiza.

O gestor de contratos Luciano Martins lembra que o complexo hospitalar atingiu um nível de excelência na gestão de unidades de saúde e agora está multiplicando seu know-how para as demais regiões proporcionando desenvolvimento a nível nacional da saúde pública e privada e criando, dessa forma, uma sustentabilidade das unidades.

“Anápolis é polo de atendimento de 60 municípios goianos e, certamente, essa parceria irá beneficiar toda essa população”, observa.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.