Confira as vagas disponíveis nesta segunda-feira (17)
Interessados precisam comparecer ao órgão com a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)
Nesta segunda-feira (17) informa o Sine Anápolis que 239 vagas estão disponíveis no banco de dados do órgão, sendo as principais:
02 – Vaga para Armador de Ferros
01 – Vaga para Auxiliar de Cobrança
- Prefeitura de Anápolis abre seleção para escolher nova OS para administrar o Hospital Georges Hajjar
- Empresa de Anápolis e Prefeitura de Abadiânia viram alvo do MP após “sumiço” de 70 pneus comprados para o Samu
- Anápolis oferece cursos gratuitos com certificado em IA, Libras, oratória e inglês; veja como se inscrever
01 – Vaga para Auxiliar de Faturamento
01 – Vaga para Bibliotecária
02 – Vaga para Auxiliar de Logística
01 – Vaga para Desenhista Cadista
01 – Vaga para Eletricista de Rede
01 – Vaga para Encarregado de Almoxarifado
02 – Vaga para Gerente de Produção
03 – Vaga para Manicure
01 – Vaga para Pintor de Motos
03 – Vaga para Técnico de Sistema de Televisão
Mais informações você pode conferir junto ao Sine da Avenida Senador José Lourenço Dias (antiga Contorno), no Centro, no Vapt Vupt do Anashopping ou na nova unidade do Sine, no Rápido da Vila Jaiara. Interessados precisam comparecer ao órgão munido com a carteira de trabalho.
Importante: O Portal 6 apenas informa as vagas repassadas por e-mail pelo Sine à nossa redação. Caso encontre algum problema em relação a vaga pretendida, reporte-o ao próprio Sine.









