Mãe acusa ex-marido de estuprar a filha de cinco anos do casal em Anápolis

Menor estava com ele desde o último sábado (22) e apresentava vermelhidão na genitália

Da Redação Da Redação -

Um caso chocante registrado no plantão da Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro de Anápolis, deve ser encaminhado ainda nesta quarta-feira (26) para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Conforme o radialista Marcelo Santos, da Manchester, a senhora D.S.M contou que ontem (25), feriado de Natal, foi buscar a filha de cinco anos na casa do ex-marido e a criança lhe contou chorando que o pai havia ‘passado a mão nela’.

A menor estava com ele desde o último sábado (22) e apresentava vermelhidão na genitália. O homem também estaria bêbado quando devolveu a criança para a mãe.

Em tempo

A reportagem do Portal 6 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se a criança já foi submetida a exames médicos, mas foi informada que não seria possível averiguar mais detalhes sobre o caso no momento devido à quantidade de ocorrências em despacho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade