Portal 6

Tentando garantir churrasco, homem se encrenca e leva prejuízo

(Foto: Divulgação / PRF)

Encaminhado à Delegacia de Anápolis, ele passaria desapercebido se não fosse detalhe na placa do carro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no fim da manhã desta segunda-feira (31) cerca de uma tonelada de carne bovina imprópria para consumo, na BR-060, próximo a cidade de Abadiânia.

Conforme a corporação, os agentes estavam em patrulhamento pela rodovia quando observaram uma picape com defeitos na sinalização e identificação das placas.

Feita a abordagem do veículo, foi realizada uma fiscalização e encontrada na carroceria toda a carne sem refrigeração e enrolada apenas em uma lona de plástico, com várias moscas.

No carro estavam duas pessoas, que disseram que dois bois foram abatidos em uma zona rural e que estavam sendo levados para um açougue para o desossamento.

A vigilância sanitária de Anápolis teve de ser acionada para recolher a mercadoria. Depois de passar por inspeção, a carne deverá ser levada para destruição em um aterro sanitário.

Já o motorista da picape foi multado por estar com as placas em mal estado de conservação e levado para a Central de Flagrantes de Anápolis, onde será autuado por crime contra as relações de consumo.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.