Portal 6

Saiba quem são os novos comandantes da Polícia Militar em Anápolis

Chefe maior é anapolino e vai contar com o reforço de um ex-líder da CPE

O novo comandante do 3º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás (CRPM), sediado em Anápolis, assumiu oficialmente o novo cargo nesta sexta-feira (04).

Com a saída do coronel Castilho, assumiu o tenente coronel Paulo Roberto de Oliveira, que é anapolino e já foi o chefe maior do 28º BPM e do Colégio da Polícia Militar Dr. Cézar Toledo, além de sub-comandante do próprio 3º CRPM por dois anos.

Junto dele, no sub-comando, trabalhará o Tenente Coronel Hrillner, que já esteve na liderança da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).

À esquerda está o comandante tenente coronel Paulo Roberto. Junto dele está o tenente coronel Hrillner, sub-comandante do 3º CRPM (Foto: David Dourado)

No 4º BPM, o tenente coronel Cardoso entregou o cargo para o major Eduardo Bruno Alves, de Goiânia, enquanto no 28º BPM assume o major Sérgio Alcântara, de Goianira, substituindo o tenente coronel Efigênio.

Força mais temida na cidade, a CPE também recebeu um novo comando. Saiu o major Alexandre Saliba e entrou o major Leonardo Bernardes Melo. Com vasta experiência, ele veio de Goiânia e já liderou a Rotam e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Coronel Renato Brum. (Foto: David Dourado)

A troca do comando-geral ocorreu na quinta-feira (03) em uma cerimônia presidida pelo governador Ronaldo Caiado. Na ocasião, assumiu a chefia da corporação de todo o estado o coronel Renato Brum.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.